FACEBOOK ADs

Sua empresa na mira do seu público-alvo.

Impulsione os resultados através do Facebook Ads.

ANUNCIE AGORA NO

Divulgue seus produtos ou serviços para a audiência exata que você procura.

Quem não é visto não é lembrado.

Planejamento de Campanha

Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Facebook para seu negócio.

Alcançar mais pessoas

Escolhemos seu público baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato.

Mais conversão

Realizamos o acompanhamento da efetividade dos anúncios através do pixel de conversão. Atinja o publico ideal.

Suporte de Qualidade

Nossa equipe está preparada para atender você e tirar todas suas dúvidas sobre suas campanhas.

Otimizações

Nossa equipe irá fazer otimizações constantes em suas campanhas para aumentar seus resultados.

Relatórios Personalizados

Nossos relatórios mostram a você como seus anúncios afetaram seu negócio, de forma visual e de fácil leitura.

Aplicamos a melhor estratégia de direcionamento e criativos.

Vídeo

Apresente os recursos do produto e chame a atenção das pessoas com sons e movimentos.

Imagem

Direcione as pessoas para sites ou aplicativos de destino usando elementos visuais criativos.

Coleção

Estimule as compras exibindo itens de seu catálogo de produtos, personalizados para o perfil do seu consumidor.

Carrossel

Mostre até dez imagens ou vídeos em um mesmo anúncio, cada um com seu próprio link.

Experiência instantânea

experiência de pós-clique em tela cheia que permite dar vida à sua marca ou produtos e serviços em dispositivos móveis.

Geração de cadastros

Com apenas alguns toques, as pessoas podem receber as informações que desejam e você gera um cadastro qualificado para sua empresa.

Exemplos de anúncios

Gere mais com o Facebook Ads

Perguntas Frequentes

Suas Dúvidas Respondidas

As respostas para suas questões!

O Gerenciador permite as empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança a suas contas de anúncios, página e outros ativos do Facebook. Qualquer usuário que tenha o acesso do gerenciador poderá trabalhar e conferir todas as páginas e contas em um só local, sem a necessidade de compartilhar informações de login.

Se você for um anunciante do Facebook que compartilha acesso a diversas contas e páginas com outras pessoas, recomendamos fazer a mudança para o Gerenciador de Negócios. Além de ter a vantagem de manter seu negócio separado do seu perfil pessoal e também é possível gerenciar as pessoas que trabalham nessas contas e páginas. Agora, se você tem apenas uma conta e uma página, convém permanecer na conta de anúncios através do perfil pessoal.

O Facebook está liberando essa opção aos poucos. Na verdade, são apenas para contas novas, mas nem todas, é escolhido aleatoriamente e é obrigatório que seja em uma conta de perfil pessoal. Gerenciador de Negócios é permitido apenas cartão de crédito nacional ou internacional.

O código de conversão é exigido nas campanhas de conversão e eles servem para medir a quantidade de pessoas que realizam alguma ação no seu site, como por exemplo, vendas, preenchimento de formulários etc.

Para quem está gerenciando a campanha é muito bom, pois com o código instalado corretamente é possível saber o momento de otimizar as campanhas.

Você pode conceder às pessoas o acesso à sua conta de publicidade a partir das configurações de sua conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios:

1. Acesse as Configurações da conta no Gerenciador de Anúncios. Você pode ser solicitado a digitar sua senha novamente.

2. Role a tela até a seção Funções da conta de anúncio, clique em Adicionar uma pessoa e digite o nome ou endereço de e-mail da pessoa para a qual você deseja conceder acesso. Saiba mais sobre os diferentes tipos de permissões de propaganda.

3. Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Enviar. A pessoa que você adicionar terá acesso imediato à sua conta de anúncio de acordo com a função que você escolher.

Você pode esperar uma cobrança:

No final de cada mês;

Quando você atingir seu limite de cobrança (se disponível);

Observação: você não terá um limite de cobrança se usar débito direto para pagar os anúncios do Facebook. Se sua conta tiver um limite de cobrança, você poderá ver várias cobranças no mês, a depender do seu limite de cobrança e dos gastos do anúncio.

No momento o Facebook não possui telefone para suporte ao anunciante. Para entrar em contato com eles apenas por e-mail através do seu gerenciador de negócios ou deixando uma pergunta na comunidade do Facebook.

A Evolução Digital é Agora

Todos os dias, milhares de pessoas estão conectadas à rede, seja para pesquisar, comparar, avaliar ou comprar produtos, e em contato com diversas marcas e suas estratégias. Mostrar mais